sexta-feira, 25 de junho de 2010

your love's a drug ♫

Não se preocupe, porque você é tudo que eu preciso (...) Como eu não consigo respirar quando você não está comigo (...) Porque eu sinto sua falta quando você vai embora. Então, por que isso é errado, se eu preciso de você o tempo todo. Você é tudo que eu preciso, seu amor é uma droga, não posso ficar sem. ♫

Leigthon Meester, muito diva

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aparência.

Hoje em dia muita gente liga pra aparência. Também, é só o que a mídia mostra: que você só vai ser feliz se for bonito, ter um corpo sarado, ter o bundão, o peitão, e o cabelo bom. E as pessoas, como são maria vai com as outras, são influenciadas pela televisão, revista e esses baratos todos ai, e se criticam e encontram defeitos onde não existem! Acho que foi daí que surgiu a anorexia, hmm. Sem contar que ainda vêm outras pessoas inxiridas dando pitaco na sua vida. Sabe o que você faz? Doe um gato a ela. A melhor coisa a se fazer. Ou então mande ela se olhar no espelho, pra ver se é melhor que você. Ou então ligue o foda-se e já era. Ou então faça o que você quiser, afinal a vida é sua. Mas seja feliz como você é, se aceite!
Antes de ver o exterior, veja o interior da pessoa. Como ela é, como ela age, se trata os outros bem... Isso conta muito mais do que a beleza, com certeza. Porque um dia tudo caí, ai vem as rugas. A não ser que você queira ter a cara toda esticada, porque fazer todas as coisas que a Vera Fischer faz, é tenso x_x As menininhas hoje em dia só ficam com um carinha se ele for bonitinho e pa. Bom, a maioria é assim. Mas e se ele for bonitinho e for o maior cachorro? HAHA . você se ferra, meu bem ;* Mas enfim, você faz o que você quiser, né? Mas eu só estou dando minha opinião, como sempre. :D
Tem tanta gente feia por ai feliz da vida, e com uma super auto-estima. Eu os admiro, de verdade. E não fique triste sobre o que falarem de você, ou de sua aparência. Tudo muda gente! E um dia você pode estar bem melhor do que ela.
Eu odeio quem vem falar da minha aparência sabe? Se for pra criticar, meu fica na sua! Estou muito bem do jeito que estou, e não vou mudar só pra te agradar. Gostou, gostou. Não gostou? Problema seu, procure outra. Ou melhor, se cuide antes de falar dos outros. :) Tchau amores ;*

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O segredo é deixar acontecer.

Sabe aquelas pessoas que amaaaam te agitar para outras pessoas? Então, eu nunca gostei disso. Minhas amigas sempre queriam me agitar pra alguém. Cara, eu não gosto disso! Mas muitas vezes isso não bastava, e a Tainah maldita continuava a querer me agitar. Óh céus HSUAHSUAHSUA . Sinto sua falta amiga ♥
Mas enfim, eu sempre gostei quando as coisas acontecem naturalmente, sabe? Sozinha. Sem a ajuda de ninguém. É bem mais emocionante. Porque assim você pode se apaixonar, entende? 
Eu penso assim: a pessoa agita, fica e acabou. Tipo, fica com minha amiga e blablabla. A pessoa chega, pede pra ficar com você sem nada ter acontecido antes! Nada do tipo: friozinho na barriga, vontade de ver a pessoa, e tudo mais. Eu penso assim, e esse blog é meu e eu posso expor meus pensamentos. Se não gostou, problema seu :D
Voltando ao assunto, eu gosto quando as coisas acontecem de va gar. Entende? É tão mais legal *-*
Tipo, você sente falta da pessoa, sente falta de falar com ela, sente falta do abraço dela, do sorriso dela, do cheiro dela, sente falta dela em tudo! Chega até a sonhar. Ô loco, mas eu gosto disso. 
Não gosto de romances passageiros. Nem de romances rápidos, que aconteçam da noite por dia. Pode até não ser o gosto de geral, mas é o meu. E eu não tenho vergonha de falar que não gosto de ficar por ficar. Podem até me acharem careta, mas foda-se! Não estou aqui pra agradar ninguém, mas se agradei é lucro. 
Eu sinto falta de ter alguém, mas não é por isso que eu vou agarrar o primeiro que me aparecer. Pera lá! Eu não sou assim. Meu modo de pensar é diferente de muitas meninas que eu vejo. E daí? Nunca gostei de ser igual a todo mundo, porque de gente igual o mundo está cheio. 
Como disse no post anterior, o amor é muito mais que isso. 
Sei lá. Meus posts nunca têm a ver com o título, ou têm. Mas eu posto aquilo que eu penso, como vocês devem ter percebido. :s 
Sinceramente, eu sonho com um romance tipo Bela e Edward *o* ok, nem tanto assim, mas em algo que aconteça devagar, sem ninguém colocar pressão. Porque ai eu vou saber se a pessoa quer mesmo só ficar por ficar, ou ficar e deixar rolar, entende? Eu entendo. Pode até ser confuso, mas eu entendo. Também sou muito confusa, mas eu gosto ás vezes de uma confusão. haha (:
Então, é isso por hoje. eu acho :D

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ah, o amor.

Tá, eu sei que o dia dos namorados passou. Mas e daí? O dia do amor nunca morre. Que nem diz a música do Inimigos da HP: o dia do nosso amor tem que ser todo dia ♫ Amo Inimigos da HP, isso também é amor. Pra mim é. 
Um dia uma amiga minha me disse: o que é melhor: a pessoa errada na hora certa ou a pessoa certa na hora errada? Hmm, na hora eu disse a pessoa errada, mas depois, revendo tudo direitinho é melhor a pessoa certa na hora errada. Porque, afinal, se está na hora errada vocês podem ficar escondidos, 'escondido é bem melhor, perigoso é divertido' ♫ . haha 
É, o amor sempre te pega de surpresa. E eu adoro surpresas. [a] *
Tem aqueles casos, tipo: amigo se apaixonar por amiga e vice versa. AH! Falar nisso de amigo e amiga eu estava ouvindo uma música no carro do meu pai que se encaixa bem aqui. Aquela do Gian & Giovanni beeem antigona: 'num cantinho rabiscado no verso ela disse meu amor eu confesso estou casando mas o grande amor da minha é você' ♫ . Eu amava essa música, sério mesmo. Só que eu nunca havia entendido a letra, só hoje eu entendi. Tipo, é um rapaz que é melhor amigo da garota e se apaixona por ela e sempre a via nos braços de outro alguém e sofreu sozinho com a solidão. Só que no final ele descobre que esse amor era correspondido, só que o infeliz garoto não se declarou e acabou perdendo a mulher. Que triste. Mas é a música.
Eu amo a saga Twilight e esse casal
seeempre será meu preferido ♥
Tem também aqueles bobões que quando nem rola sentimento diz assim, no fim da conversa: te amo ♥. Ok, eu não te amo. O que você responde pra um indivíduo desse? Isso pra mim não é amor! Amor vem com a convivência, o jeito que a pessoa te trata, e tudo mais. 
Eu já tive um amor platônico quando eu tinha uns 11, 12 anos. Era só eu ver o garoto que OMG * tremia tudo dentro de mim sabe? Era legal essa sensação, essa tremidinha. Meu coração ia a mil, depois voltava. O engraçado era que o menino nem sabia da minha existência. Mentira, ele sabia sim. Até falava comigo. Era legal. Até hoje me passa uma vaga lembrança dele. Bem vaga mesmo. Preciso disso, de novo. 
Teve um também, na 4° série. O nerd da sala me pediu em namoro. OMG * eu também tremi. Só que essa tremida foi tipo, de: o que eu digo pra ele? Eu não queria namorar, sabe? Pra mim, eu era um bebê! Então, a gente virou amiguinho. 
E eu também acho ridículo menina novinha quase entrando na goela do menino. ECA. Eu acho que as meninas tinham que ser bv até os 15 anos. KKKKKKKKKKKKK . Praticamente impossível. Façam como eu: percam o bv aos 14 (: Não me arrependo, e também não senti falta. 
Mas enfim, o amor aparece quando você menos espera. É por isso que eu nunca espero. Ou finjo que não espero, mas eu seeempre espero. HAHA 
Eu estava falando com minha mãe esses dias sobre namoro. Aliás, hoje. Ela está até se acostumando com a idéia que eu vou mesmo um dia namorar. Quem bom. Antes quando ela ouvia isso de mim ela quase arrancava meus cabelos fio a fio. Ô loco, mas é assim mesmo. É por isso que eu sou muito quietinha, ta ligado? Prefiro assim mesmo, ué. 
Eu tinha muito mais coisa pra falar, mas como já está tarde eu não penso essas horas :D 
Sinceridade aqui é o forte. Boa noite ;*

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coisas que vocês precisam saber sobre mim :)

Confusa, procuro entender as coisas que os meninos falam, mas isso é uma tentativa fail. Complicada. Só eu entendo as coisas que eu falo, e mesmo quando entendem pedem pra eu explicar melhor. Nada habilidosa pra dançar, afinal, nunca tentei porque odeio. Odeio pessoas falsas, e se pudesse exterminava essa raça do mundo. Fico indignada com algumas ações dos seres humanos, mas eu sou somente uma e é muito difícil fazer isso mudar, então prefiro me afastar. Estou normalmente feliz sempre, e não escondo a minha felicidade sem motivo. É muito difícil me verem brava, pois como diz meu tio: eu deixo a vida me levar. Algumas coisas me estressam, e acho que são as mesmas coisas que estressam pessoas normais, apesar de dizerem que eu não sou uma. Grito quando dou risada, é inevitável não gritar. Pra mim é inevitável mesmo. Não quero que essa risada seja engraçada, mas é. O que eu posso fazer? Não consigo ficar séria, estou sempre com um sorriso bobo no rosto. Algumas coisas me chateiam, tipo promessas não cumpridas. Odeio assistir filme de terror sozinha, sempre preciso de alguém para apertar. Tenho medo do escuro, e meu pior pavor é lagartixa. Ás vezes eu queria ser mais misteriosa, mas eu não consigo também. Gosto de abraços, e acho que as pessoas deviam abraçar mais em vez de cuidar da vida dos outros. Sou boba, ando pulando, gosto de pegar na bunda das pessoas, faço de tudo pra me dar bem no colégio, já ganhei como a mais bonita do colégio; mas isso não importa agora. Me apego as pessoas muito rápido, eu sou chicletinho. Odeio meninas vaquinhas, que ficam se aparecendo na frente de qualquer cueca que vêem. Acho ridículo quem pede pra comentar nas fotos, e isso me estressa. Odeio quem fica fazendo barulhos irritantes perto de mim, ainda mais quando eu peço educadamente pra pararem. Odeio quem pede atenção, ou se intromete na minha conversa. Odeio quem corta meu barato quando eu estou lendo ou escrevendo, sim, isso me faz perder o raciocínio. Adoro receber mensagens no celular. Eu fico fazendo biquinho pro espelho, quando me acho gatinha. Durmo sempre abraçada com um bixinho. Tomo um copo de leite com Nescau quente antes de dormir. Eu sempre brigo com meu irmão, porque ele é um chato e isso já virou rotina, mas não escondo que o amo. Bom, eu nunca disse isso pra ele, mas vai saber né? Acho o professor de Biologia o cara mais organizado do mundo, e se fosse pra escolher um perfil de marido eu escolheria ele. Eu imagino o guarda roupa e a gaveta de cuecas dele, tipo tudo alinhadinho, organizado por cor. Pensa, que lindo! Eu noto a diferença nas pessoas. Sei quando alguém esta amando ou esta apaixonado, e isso nunca falhou, ok? Pra todas as pessoas que eu já disse ou digo 'te amo' é sincero. Porque eu acho essas palavras muito fortes pra serem ditas sem haver sentimento. Eu não vou te amar se você me achar bonita ou legal, ou me elogiar. Pode não parecer, mas eu não sou troxa como muitos acham por aí. Eu ADORO provocar as menininhas que gostam de amigos meus, sabe? Aliás, quem não gosta disso? É do ser humano isso! Então é normal. Eu sinto muito ciúmes dos meus amigos, mas quase nunca eu assumo. Eu prefiro agir. Pegar a pessoa pelo braço e tirá-la de perto do elemento maldito que está perto dela. Se eu não fizer isso, é porque eu tenho vergonha ou não sinto ciúmes de você. Eu odeio mesmo, lá do fundo do meu coração parte preta, aqueles meninos idiotas que me adicionam no msn, dão em cima de mim e no final ainda mandam: Beijo na boca. Ah vsf meu filho! Se você já mandou isso pra mim e não é alguém assim, que eu não fale ou coisa assim, saiba que eu te bloquiei! Yeah. Eu também odeio dar meu msn pra parente. OMG * é muito chato sabe? Eles querem saber da sua família em peso. Quer saber? Liga pros meus pais! Eles sabem detalhes bem mais mínimos que eu. Odeio atender o telefone e a pessoa não ter nada o que falar. Adoro ficar fazendo nada com alguém especial, ta ligado? Odeio pessoas que falam em código pelo msn, eu não entendo. É por isso que eu escrevo tudo certinho. Odeio quando apontam meus defeitos, sabe? Se olha primeiro, olhe lá dentro de você se você for mais bonito que eu e veja seus defeitos, pra depois vir apontar os meus. Dica. Odeio quem vem falar comigo no msn só pra pedir coisas! Odeio também aqueles promoters de balada que vem me chamar pra ir na balada. Cara, eu não gosto de balada, ta legal? Eu nunca fui e também não tenho vontade de ir. Eu amo chocolate, bolsas, sapatos, jeans, blusinhas, maquiagem, roupas de frio, etc. Eu odeio pessoas que usam uniforme de favelado: calça de moleton, camisa POLO listrada, juliet e timberland. Engraçado é que você conhece favelado de longe, ô loco. Ta bom, cansei. Quer saber mais de mim? Me conheça. Tchau ;*

sábado, 12 de junho de 2010

Colírios

Hoje é só o que as meninas falam: COLÍRIOS. Eles são garotos gatinhos e que ficam famosinhos entre as meninas por causa disso. Há um tempo atrás até que eu curtia. Entrava todo dia no site da CAPRICHO e ia no blog Colírios pra ver quem era o colírio do dia. E lia tuuudo o que interessava a ele, adicionava no orkut e seguia no twitter. Hoje eu me pergunto: pra que isso? Eles não fazem porra nenhuma e muito menos vão saber da sua existência, e também se souberem eles não vão te dar bola. Porque? Eles não ligam pra pirralinhas que babam por meninos gatinhos que só vêem por fotos ou sonham com eles a noite toda. E se um dia vocês o verem ou tirarem fotos com eles, me responda: ele vai se lembrar de você depois? É claro que sim, se sua mãe ou irmã mais velha for gostosa, porque é nisso que os homens reparam: em MULHERES gostosas. Não sou homem, mas eu convivo com muitos e sei no que eles falam. E outra, sem contar também que beleza nem é tudo. De que adianta ser bonito mas ser fedido? Vai ser muito prazeroso ficar perto de alguém assim, a não ser que você goste de um fedorzinho perto de você. Um dia eles ficam feios, tudo vai ficar murcho e eles vão perder a graça, porque são só gatinhos. Eles estão pouco ligando pra vocês. Enquanto vocês estão ai lendo todos os twittes deles, eles estão lá tirando fotos pra colocar no twitpic pra vocês comentarem e ele se achar o lindão. Na verdade eu acho que eles sofrem viu? Por ficarem o dia inteiro arrumando o cabelo e tirando foto. E ainda se preocupando com aquele corpo magrelo deles. Magrelo e com um capacete na cabeça. Muito lindo velho. Porque vocês não vão ler um livro, ou tocar alguma coisa e para de ficar vendo meninos bonitos por internet ainda? Se fosse ao menos de verdade e você pudesse trocar uma idéia legal seria outra coisa, agora ver por internet e se apaixonar é tenso. Olhar não tem graça. Não pra mim, e não devia ter pra vocês também. Tá, cansei de escrever. Apenas pensem em como gastar seu precioso tempo, ao inves de gastar vendo colírios pelo pc. Tchau ;*

Viciei s2

12 de junho ♥

Dias dos namorados pra mim? Hmm, fiquei o dia todo jogando The Sims, ia sair com minha mãe mas nem deu, e joguei The Sims de novo. 
Como eu ainda não tenho um namorado eu vou idealizar um *-*
Namorado pra mim precisa ser carismático, simpático, ter um pouco de ciúmes é claro, ser fofo, não ser chiclete porque eu odeio gente no meu pé o tempo todo me abraçando e tals, é claro que ele pode ter amigas, mas amigas bem longe dele HIHI *o*, andar arrumadinho e sempre cheiroso, ter pegada é sempre bom, e acho que só (: AH, me entenda obviamente. E também combinar comigo, mas não precisa ser em tudo também. E só \oo/


Feliz dia dos namorados pra todos, e que vocês meninas, curtam bastante viu? Por mim ;* 

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vou ligar o FODA-SE -'-

Porque as pessoas ainda INSISTEM em falar mal dos outros? Eu acho assim: se for pra falar mal, você precisa ser melhor do que a pessoa a quem você TANTO critica. E outra, essa pessoa PRECISA te dar MOTIVOS para isso. É o que eu acho.
Aliás, agora eu sou metida, não sou fofa e nem bonita. É CLARO que o fofa e o bonita fica a critério das pessoas, agora falar que eu sou metida é tenso hein?
Eu sei quem fala mal de mim, até imagino o porque, mas vai saber né? E porque motivo ainda fala comigo? Ou talvez, me elogia?
Se isso não é falsidade, por favor, alguém me explica o que é?
E sabe o que eu faço com a crítica de vocês? Eu jogo fora, pois elas não me servem para NADA!
Um beijo queridinhas ;
*

Lembranças.

A vida é feita de lembranças. Histórias, passado, fotos, cartas, música, TUDO o que te faz lembrar algo ou alguém. Há pessoas que gostam de relembrar os velhos tempos. Outras que preferem esquecer pra poder viver algo muito melhor. E outras que só de lembrar se sentem feridas, machucadas. O motivo? Cada um tem o seu: amor, amizade, perda de pessoas amadas, chances desperdiçadas, etc. Mas também tem aqueles que só vivem de lembranças boas, nada que aconteceu de ruim o aborrece pois tudo o que ele já viveu não é capaz de o fazer aborrecer-se por causa de algo ruim.
Também tem aquelas coisas tipo, você vê pessoas lindas hoje e quando vai olhar como eles eram antigamente você percebe que eles nem eram como são hoje, afinal, o que o dinheiro ou a fama não fazem com você? Falando nisso, hoje a minha amiga me mostrou uma foto minha de quando eu estava no 9° ano. Eu fiquei pasma! Porque eu era um trocinho, sei la, estranha. Não tenho nem fama, muito menos dinheiro, foi o tempo mesmo que me deixou mais arrumadinha. Que bom :)
Não se esqueça: não tome decisões precipitadas ou sem fundamento, pois o que passar passou e não tem volta!