Mas enfim, eu sempre gostei quando as coisas acontecem naturalmente, sabe? Sozinha. Sem a ajuda de ninguém. É bem mais emocionante. Porque assim você pode se apaixonar, entende?
Eu penso assim: a pessoa agita, fica e acabou. Tipo, fica com minha amiga e blablabla. A pessoa chega, pede pra ficar com você sem nada ter acontecido antes! Nada do tipo: friozinho na barriga, vontade de ver a pessoa, e tudo mais. Eu penso assim, e esse blog é meu e eu posso expor meus pensamentos. Se não gostou, problema seu :D
Voltando ao assunto, eu gosto quando as coisas acontecem de va gar. Entende? É tão mais legal *-*
Tipo, você sente falta da pessoa, sente falta de falar com ela, sente falta do abraço dela, do sorriso dela, do cheiro dela, sente falta dela em tudo! Chega até a sonhar. Ô loco, mas eu gosto disso.
Não gosto de romances passageiros. Nem de romances rápidos, que aconteçam da noite por dia. Pode até não ser o gosto de geral, mas é o meu. E eu não tenho vergonha de falar que não gosto de ficar por ficar. Podem até me acharem careta, mas foda-se! Não estou aqui pra agradar ninguém, mas se agradei é lucro.
Eu sinto falta de ter alguém, mas não é por isso que eu vou agarrar o primeiro que me aparecer. Pera lá! Eu não sou assim. Meu modo de pensar é diferente de muitas meninas que eu vejo. E daí? Nunca gostei de ser igual a todo mundo, porque de gente igual o mundo está cheio.
Como disse no post anterior, o amor é muito mais que isso.
Sei lá. Meus posts nunca têm a ver com o título, ou têm. Mas eu posto aquilo que eu penso, como vocês devem ter percebido. :s
Sinceramente, eu sonho com um romance tipo Bela e Edward *o* ok, nem tanto assim, mas em algo que aconteça devagar, sem ninguém colocar pressão. Porque ai eu vou saber se a pessoa quer mesmo só ficar por ficar, ou ficar e deixar rolar, entende? Eu entendo. Pode até ser confuso, mas eu entendo. Também sou muito confusa, mas eu gosto ás vezes de uma confusão. haha (:
Então, é isso por hoje. eu acho :D
