quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O "eu te amo" virou modinha?

Eu realmente acho que sim. Hoje em dia parece que as pessoas não querem verdade, parece que elas querem felicidade, mas a felicidade delas já vem com uma mentira já que o sentimento não é real e só foi dito pra animá-la, não sei.
E também tem aquele amor inacabável, inabalável e indestrutível! Mas isso só acontece na frente da pessoa ou com coisas escritas na internet. Depois que você percebe, nem era amor e esse ‘eu te amo’ que foi dito tantas vezes era pura ilusão e você só se afogou mais ainda na sua ilusão, deixando automaticamente a pessoa iludida mais afogada ainda. Entende?
Também tem aqueles meninos babacas que é só ver uma menina bonita que já solta: "e aê gatinha, eu te amo" PFF. Isso já aconteceu comigo, infelizmente.
Eu não acredito em amor a primeira vista. Isso pra mim é atração.
O amor não acontece, ele surge. Então deixe surgir amor em você, óoh *-*
Cuidado com o "eu te amo" e fale-o só se houver sentimento, ou então afogue-se num mar de mentiras e leve a pessoa "amada" contigo.
Beijo :*

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Mas eu sei que o meu Deus vê meu coração e a minha solidão; me abraça, me ampara. Não quero mais fugir por isso estou aqui, te peço, me ouve. Me ajuda!
(Rafaela Pinho - Máscaras)

Quais as cinco qualidades do lápis?

Existem cinco qualidades no lápis que, se conseguirmos mantê-las em nossas vidas, teremos grandes chances de sermos felizes e vivermos em paz com o mundo.

Primeira: ele pode fazer grandes coisas, mas é preciso que uma mão guie o seu traçado. Na nossa vida, essa mão é Deus, que nos conduz sempre em direção ao nosso caminho.

Segunda: de vez em quando preciso parar o que estou escrevendo e usar o apontador. Isso para o lápis é doloroso, mas no final, ele fica mais afiado e melhor de se escrever. Portanto, na vida, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

Terceira: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado, e escrever o correto. Na vida, devemos corrigir as nossas atitudes, perdoando, amando, construindo ao invés de destruir para que possamos nos manter no caminho da verdade e da justiça.

Quarta: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou o seu formato exterior, mas sim o grafite que está dentro. Na vida, portanto, cuide sempre do que está dentro de você, pois o que mais importa não é a aparência física, é o caráter, a generosidade, o coração…

Finalmente a quinta qualidade do lápis. Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida deixará traços, deixará marcas. Procure ter consciência das ações que praticar.


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ser forte é

fingir alegria quando não se sente. É sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa de consolo. É ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angústias. É irradiar felicidade quando se é infeliz. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é lutar pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida! :)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cont. [II]

A primeira coisa que ele fez quando chega em casa é adicioná-la no msn. Espera, espera e nada. Ele resolve deixar o msn aberto, e vai fazer suas coisas.
Melissa chega em casa, depois de passar a tarde inteira na lanchonete ajudando seus pais. Vai ao seu quarto, vê que no seu telefone não há chamadas, então liga seu computador. Abre seu msn e vê aquele convite. Ela não sabe quem é, porque no email não há nome nenhum. Ela demora, mas aceita. Logo em seguida, sobe a janelinha: 'oi Melissa :)'
- Nossa! É o Edu - sorri, surpresa.
E eles passam a tarde toda conversando no msn. Lição? Ela completamente esqueceu. Parece que os dois eram amigos há tempos e o assunto nunca terminava.
'Tenho que ir agora' digita. 'boa noite, e até amanhã Mel'.
Melissa percebeu que ele não era tão idiota quanto ela pensava. Ele era um bom garoto, apesar de sua aparência. Desligou o computador e foi deitar com aquele pensamento "até amanhã".
Rolava e rolava na cama, não conseguia dormir. Decidiu ligar pra Laila. Claro, com uma novidade assim sua melhor amiga não poderia saber no outro dia.
- Amiga, você não sabe!
- Quem é? - Laila resmunga
- Como quem é? É a Melissa, louca!
- Ah, me ligue mais no meio da noite e atrapalhe meu sono, está bem? - resmunga novamente.
- Ta bom, agora presta atenção! Ho...
- Hoje o Eduardo me adicionou no msn, e nos falamos a tarde toda e eu esqueci de ligar pra minha melhor amiga pra passar o que vai cair na prova - interrompe.
- Ah, como você sabe? Foi você né! - Melissa fica surpresa.
E elas conversam bastante tempo, tempo o suficiente pra Melissa ficar com sono.
- Amiga, estou com sono.
- Ta amiga, durma e sonhe com o Edu. Ah Edu! - rindo - amanhã eu vou fazer vocês dois passarem o intervalo juntos, não pense que não!
- Idiota! Boa noite. - desliga o telefone, e vai dormir.
No dia seguinte, Melissa acordar mais cedo e se arruma mais pra ir pro colégio. Afinal, se ele gostasse mesmo dela iria notar a diferença. Sai de casa, e quem 'coincidentemente' está lá fora? Eduardo, passando devagar por seu portão.
- Eduardo? Nossa, o que faz aqui?
- Bom dia Melissa! É, eu resolvi fazer um caminho diferente hoje. Quer companhia pro colégio?
- Ah, claro que sim!
E vão, conversando o caminho todo.
- Eduardo, por favor, ande mais rápido! Vamos nos atrasar.
Eduardo continua, ela vê que não tem jeito e resolve puxar o garoto. O segura pela mão, ele a olha nos olhos e ela corresponde. Melissa o solta, sem graça e sai correndo só pra descontrair.
- Ah, se eu te pego Mel! - Eduardo fala, sorrindo.
Chegam ao colégio, cansados.
- Obrigada pela companhia Edu.
- Devíamos fazer isso mais vezes.
- É claro! Me divirto com você - fala sorrindo.
- Eu também.
Melissa já vai dando as costas, entrando pra sala de aula.
- Melissa?
Ela vira, rapidamente.
- Você está muito bonita hoje - sorri, a olhando nos olhos.
Melissa abaixa a cabeça, fala timidamente:
- Obrigada!
E é assim, a mesma rotina: não se falavam muito no colégio, mas em casa no msn eles passavam a tarde toda conversando. Melissa sentia algo muito forte por Edu, algo que ela nunca havia sentido por ninguém. Do mesmo jeito era com Eduardo, ele tinha certeza do que queria, mas ao mesmo tempo vergonha de contar tudo o que sentia por Melissa.
Até que um dia, com um mega empurrão de Melissa, Edu falou tudo o que sentia por uma garota, só não disse que garota era essa. Melissa ficou confusa, porque ela estava ali diante ele, ele poderia aproveitar e falar, e depois ouvir o que ela sempre quis dizer: 'eu amo você'.
- Estive tão perto de saber quem era a garota - contou pra Laila.
- Eu ainda acho que é você, porque você sabe o jeito que ele te olha, o jeito que ele fala com você e o jeito que ele te trata. É diferente. Você não percebe?
- Sim, eu percebo. Mas porque ele não me disse aquele dia? Eu gosto dele, poxa. Era só ele ter contado, e eu ia no embalo dele.
- Não desista amiga, vocês se gostam - aconselhou Laila.
Os dois tinham vergonha de contar o que sentiam um pelo outro. Era algo forte. Até que um dia Melissa não resistiu, e disse o que sentia pra ele, só que disfarçando. Ele entendeu o recado, aproveitou e disse tudo também. Os dois ficaram bobos, rindo pro computador. Eles estavam juntos! Mesmo que não estivessem tão próximos, eles estavam juntos.
2 de dezembro. Iria ter um baile no colégio. Algo muito brega, na opinião dos garotos. Mas algo fantástico pra garotas: era a época de exibir seus vestidos e competir com as chatas do colégio, e ao mesmo tempo, a época de dançar juntinho com seu par.
É claro que Edu chamou Melissa, que ficou ansiosa esperando que o dia chegasse logo pra ficar mais próxima dele.
Todos os casais juntinhos, dançando. Eduardo e Melissa, distantes ainda por causa da timidez. Laila que os juntou, porque se dependesse dos dois. Dançaram olhando um no olho do outro, sorrindo, um mais bobo que o outro. Eduardo chega pertinho, pertinho dela. Melissa levanta os pés. Nariz com nariz agora. E foi alí, no baile do colégio, dia 2 de dezembro que eles prometeram ser um do outro, mesmo com o pessoal comentando, mesmo com as diferenças, mesmo com tudo! O que eles sentiam era forte demais pra ser abalado com qualquer coisa assim. Ela seria só dele, e ele só dela. _

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cont. [I]

Ela olha pra ele, sorri e pergunta:
- Quais são suas dúvidas? Eu posso te ajudar?
- Claro que sim - ele a olha nos olhos, sorri - eu cheguei em casa e fui revisar aquilo que o professor passou pra gente, mas eu não entendi nada! Tem como você me ensinar?
- Claro que sim, eu te ajudo - olha pra frente, vê que o professor chegou - mas pode ser hoje a tarde? É que agora a gente tem aula...
- Sim, com certeza - sorri.
Eduardo, mais uma vez, fica perdido no assunto que o professor aborda e finge que presta atenção. Afinal, pelo menos ele tinha que fingir porque ele estava afim da menina mais inteligente da sala, algum assunto ele teria que ter com ela.
Aquela aula passou demoradamente para Melissa. Não era uma daquelas aulas em que ela participava e questionava o professor. Ela estava quieta. Nem mesmo ela sabia o porque disso, mas estava quieta. Até o professor estranhou o comportamento dela:
- Está com algum problema Melissa?
- Não professor. É... posso ir ao banheiro?
O professor deixa, e Eduardo ao ver aquilo fica calmo e ao mesmo tempo preocupado. Porque ela nunca havia saído assim no meio da aula. Nunca, pelo menos ele nunca havia percebido.
Lá fora, Melissa estava indo em direção a sala de sua amiga, Laila. Bate na porta da sala de aula, e a chama. Lá vem Laila, toda sorridente, afinal, sua melhor amiga iria lhe trazer novidades.
- Laila, está acontecendo algo muito estranho.
- O que amiga? Não me diga que você esta tirando só notas baixas - sorri.
Naquele momento Melissa explica tudo o que havia acontecido aula passada, e na aula de hoje.
- E se ele só estiver sentando lá na frente por sua causa?
- Não, jamais! Como um garoto daqueles se interessaria por uma nerd feito eu? Só você mesmo Lai - rindo.
O sinal toca, é hora do intervalo. Eduardo passa pelas duas, Laila sorri e acena pra Eduardo, que fica sem jeito ao ver quem está ao lado dela. Ele passa reto, junto com seus amigos badboys.
- Viu? Indiferente. Ele não esta a fim de mim. Me sinto aliviada - mentira, ela sentia falta do olhar dele no dela.
- Se você pensa assim né? Eu não vou te contrariar.
Descem juntas para o pátio. Melissa procura por Eduardo, disfarçadamente. Vê ele conversando com as 'pops' do colégio. Desvia o olhar e abaixa a cabeça.
- Ele está com outras Lai, desencana.
Laila sorri e anota o msn da amiga num papel.
- Amiga, eu vou ali rapidinho e já volto - diz Laila, indo em direção de Eduardo.
Chega perto dele, entrega o papel e diz:
- Promete adicionar?
Eduardo abre o papel, vê o msn com o nome de Melissa, sorri e responde:
- Claro - sorri olhando pro papel.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conto românticuzinho :D

Ela era delicada como uma rosa, sorridente como uma criança, doce como o chocolate, linda como o sol no amanhecer, e estava só atrás de quem a quisesse bem. Ele fazia o tipo badboy, mas ninguém o conhecia realmente pra defini-lo, pois as aparências enganam. Ele só queria encontrar alguém que o despertasse amor, pois ele nunca havia amado de verdade, e tinha vontade de ouvir e falar: eu te amo. 
Eles estudavam na mesma sala. Nunca haviam se falado, era só aquilo de: 'oi' e 'tchau'. Ele sentava no fundão, e sempre tacando bolinha nos outros. Ela sentava na frente, sempre atenta aos professores. Tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. 
Até que um dia o professor deu um trabalho em dupla, onde ele mesmo escolheria os alunos. Ele viu que o garoto estava indo mal em sua matéria, e o colocou com a aluna que entendia a matéria toda. Ela era a garota. Chamou-os pelo nome: ''Melissa e Eduardo, vocês farão o trabalho juntos''. Ele olha rapidamente pra frente e encontra o olhar de Melissa junto com um sorriso fofo. Ele sorri de volta, e vai sentar-se ao lado dela.
Delicadamente, Melissa pergunta: 
- Sabe alguma coisa da matéria Eduardo?
Ele responde: 
- Não, e por favor, me chame de Edu - e sorri. 
Melissa fica rosinha, e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha. Olha pra Eduardo, sorri e diz:
- Ah, claro... Edu. Vamos começar?
Ela, que sabia de tudo, tenta explicar a matéria pra ele. Mas essas tentativas foram em vão, porque ele não conseguia prestar atenção. Por mais que ela tentasse, ele não tentava ajudar também. 
A aula acaba, cada um segue seu caminho, junto com seus respectivos grupinhos. Ela fica pensando em como poderia ajudar aquele garoto que, realmente, precisava de notas. Ele pensava em como aprender a matéria, se o olhar dela tinha um brilho imenso que o desviava a atenção.
No dia seguinte no colégio, ela chega e se depara com algo estranho, ao seu ponto de vista. Era ele. Estava sentado numa cadeira ao lado dela. Ela fica sem entender nada, porque como o garoto da aula passada, o badboy, sentaria na frente se ele nem se quer presta atenção nas aulas? 
Olha pra ele, sorri e então senta no lugar dela. Ele fica a olhando, esperando que ela fale algo. Melissa percebe os olhares de Eduardo, então pergunta:
- Está tudo bem?
- Sim, está. Eu sei que você deve achar estranho me ver sentado aqui, na frente. Eu só queria tirar algumas dúvidas. 
Ela fica surpresa com tudo isso. Como alguém pode mudar do dia pra noite?


O resto da história? Continua. :D

sexta-feira, 25 de junho de 2010

your love's a drug ♫

Não se preocupe, porque você é tudo que eu preciso (...) Como eu não consigo respirar quando você não está comigo (...) Porque eu sinto sua falta quando você vai embora. Então, por que isso é errado, se eu preciso de você o tempo todo. Você é tudo que eu preciso, seu amor é uma droga, não posso ficar sem. ♫

Leigthon Meester, muito diva

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aparência.

Hoje em dia muita gente liga pra aparência. Também, é só o que a mídia mostra: que você só vai ser feliz se for bonito, ter um corpo sarado, ter o bundão, o peitão, e o cabelo bom. E as pessoas, como são maria vai com as outras, são influenciadas pela televisão, revista e esses baratos todos ai, e se criticam e encontram defeitos onde não existem! Acho que foi daí que surgiu a anorexia, hmm. Sem contar que ainda vêm outras pessoas inxiridas dando pitaco na sua vida. Sabe o que você faz? Doe um gato a ela. A melhor coisa a se fazer. Ou então mande ela se olhar no espelho, pra ver se é melhor que você. Ou então ligue o foda-se e já era. Ou então faça o que você quiser, afinal a vida é sua. Mas seja feliz como você é, se aceite!
Antes de ver o exterior, veja o interior da pessoa. Como ela é, como ela age, se trata os outros bem... Isso conta muito mais do que a beleza, com certeza. Porque um dia tudo caí, ai vem as rugas. A não ser que você queira ter a cara toda esticada, porque fazer todas as coisas que a Vera Fischer faz, é tenso x_x As menininhas hoje em dia só ficam com um carinha se ele for bonitinho e pa. Bom, a maioria é assim. Mas e se ele for bonitinho e for o maior cachorro? HAHA . você se ferra, meu bem ;* Mas enfim, você faz o que você quiser, né? Mas eu só estou dando minha opinião, como sempre. :D
Tem tanta gente feia por ai feliz da vida, e com uma super auto-estima. Eu os admiro, de verdade. E não fique triste sobre o que falarem de você, ou de sua aparência. Tudo muda gente! E um dia você pode estar bem melhor do que ela.
Eu odeio quem vem falar da minha aparência sabe? Se for pra criticar, meu fica na sua! Estou muito bem do jeito que estou, e não vou mudar só pra te agradar. Gostou, gostou. Não gostou? Problema seu, procure outra. Ou melhor, se cuide antes de falar dos outros. :) Tchau amores ;*

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O segredo é deixar acontecer.

Sabe aquelas pessoas que amaaaam te agitar para outras pessoas? Então, eu nunca gostei disso. Minhas amigas sempre queriam me agitar pra alguém. Cara, eu não gosto disso! Mas muitas vezes isso não bastava, e a Tainah maldita continuava a querer me agitar. Óh céus HSUAHSUAHSUA . Sinto sua falta amiga ♥
Mas enfim, eu sempre gostei quando as coisas acontecem naturalmente, sabe? Sozinha. Sem a ajuda de ninguém. É bem mais emocionante. Porque assim você pode se apaixonar, entende? 
Eu penso assim: a pessoa agita, fica e acabou. Tipo, fica com minha amiga e blablabla. A pessoa chega, pede pra ficar com você sem nada ter acontecido antes! Nada do tipo: friozinho na barriga, vontade de ver a pessoa, e tudo mais. Eu penso assim, e esse blog é meu e eu posso expor meus pensamentos. Se não gostou, problema seu :D
Voltando ao assunto, eu gosto quando as coisas acontecem de va gar. Entende? É tão mais legal *-*
Tipo, você sente falta da pessoa, sente falta de falar com ela, sente falta do abraço dela, do sorriso dela, do cheiro dela, sente falta dela em tudo! Chega até a sonhar. Ô loco, mas eu gosto disso. 
Não gosto de romances passageiros. Nem de romances rápidos, que aconteçam da noite por dia. Pode até não ser o gosto de geral, mas é o meu. E eu não tenho vergonha de falar que não gosto de ficar por ficar. Podem até me acharem careta, mas foda-se! Não estou aqui pra agradar ninguém, mas se agradei é lucro. 
Eu sinto falta de ter alguém, mas não é por isso que eu vou agarrar o primeiro que me aparecer. Pera lá! Eu não sou assim. Meu modo de pensar é diferente de muitas meninas que eu vejo. E daí? Nunca gostei de ser igual a todo mundo, porque de gente igual o mundo está cheio. 
Como disse no post anterior, o amor é muito mais que isso. 
Sei lá. Meus posts nunca têm a ver com o título, ou têm. Mas eu posto aquilo que eu penso, como vocês devem ter percebido. :s 
Sinceramente, eu sonho com um romance tipo Bela e Edward *o* ok, nem tanto assim, mas em algo que aconteça devagar, sem ninguém colocar pressão. Porque ai eu vou saber se a pessoa quer mesmo só ficar por ficar, ou ficar e deixar rolar, entende? Eu entendo. Pode até ser confuso, mas eu entendo. Também sou muito confusa, mas eu gosto ás vezes de uma confusão. haha (:
Então, é isso por hoje. eu acho :D

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ah, o amor.

Tá, eu sei que o dia dos namorados passou. Mas e daí? O dia do amor nunca morre. Que nem diz a música do Inimigos da HP: o dia do nosso amor tem que ser todo dia ♫ Amo Inimigos da HP, isso também é amor. Pra mim é. 
Um dia uma amiga minha me disse: o que é melhor: a pessoa errada na hora certa ou a pessoa certa na hora errada? Hmm, na hora eu disse a pessoa errada, mas depois, revendo tudo direitinho é melhor a pessoa certa na hora errada. Porque, afinal, se está na hora errada vocês podem ficar escondidos, 'escondido é bem melhor, perigoso é divertido' ♫ . haha 
É, o amor sempre te pega de surpresa. E eu adoro surpresas. [a] *
Tem aqueles casos, tipo: amigo se apaixonar por amiga e vice versa. AH! Falar nisso de amigo e amiga eu estava ouvindo uma música no carro do meu pai que se encaixa bem aqui. Aquela do Gian & Giovanni beeem antigona: 'num cantinho rabiscado no verso ela disse meu amor eu confesso estou casando mas o grande amor da minha é você' ♫ . Eu amava essa música, sério mesmo. Só que eu nunca havia entendido a letra, só hoje eu entendi. Tipo, é um rapaz que é melhor amigo da garota e se apaixona por ela e sempre a via nos braços de outro alguém e sofreu sozinho com a solidão. Só que no final ele descobre que esse amor era correspondido, só que o infeliz garoto não se declarou e acabou perdendo a mulher. Que triste. Mas é a música.
Eu amo a saga Twilight e esse casal
seeempre será meu preferido ♥
Tem também aqueles bobões que quando nem rola sentimento diz assim, no fim da conversa: te amo ♥. Ok, eu não te amo. O que você responde pra um indivíduo desse? Isso pra mim não é amor! Amor vem com a convivência, o jeito que a pessoa te trata, e tudo mais. 
Eu já tive um amor platônico quando eu tinha uns 11, 12 anos. Era só eu ver o garoto que OMG * tremia tudo dentro de mim sabe? Era legal essa sensação, essa tremidinha. Meu coração ia a mil, depois voltava. O engraçado era que o menino nem sabia da minha existência. Mentira, ele sabia sim. Até falava comigo. Era legal. Até hoje me passa uma vaga lembrança dele. Bem vaga mesmo. Preciso disso, de novo. 
Teve um também, na 4° série. O nerd da sala me pediu em namoro. OMG * eu também tremi. Só que essa tremida foi tipo, de: o que eu digo pra ele? Eu não queria namorar, sabe? Pra mim, eu era um bebê! Então, a gente virou amiguinho. 
E eu também acho ridículo menina novinha quase entrando na goela do menino. ECA. Eu acho que as meninas tinham que ser bv até os 15 anos. KKKKKKKKKKKKK . Praticamente impossível. Façam como eu: percam o bv aos 14 (: Não me arrependo, e também não senti falta. 
Mas enfim, o amor aparece quando você menos espera. É por isso que eu nunca espero. Ou finjo que não espero, mas eu seeempre espero. HAHA 
Eu estava falando com minha mãe esses dias sobre namoro. Aliás, hoje. Ela está até se acostumando com a idéia que eu vou mesmo um dia namorar. Quem bom. Antes quando ela ouvia isso de mim ela quase arrancava meus cabelos fio a fio. Ô loco, mas é assim mesmo. É por isso que eu sou muito quietinha, ta ligado? Prefiro assim mesmo, ué. 
Eu tinha muito mais coisa pra falar, mas como já está tarde eu não penso essas horas :D 
Sinceridade aqui é o forte. Boa noite ;*

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coisas que vocês precisam saber sobre mim :)

Confusa, procuro entender as coisas que os meninos falam, mas isso é uma tentativa fail. Complicada. Só eu entendo as coisas que eu falo, e mesmo quando entendem pedem pra eu explicar melhor. Nada habilidosa pra dançar, afinal, nunca tentei porque odeio. Odeio pessoas falsas, e se pudesse exterminava essa raça do mundo. Fico indignada com algumas ações dos seres humanos, mas eu sou somente uma e é muito difícil fazer isso mudar, então prefiro me afastar. Estou normalmente feliz sempre, e não escondo a minha felicidade sem motivo. É muito difícil me verem brava, pois como diz meu tio: eu deixo a vida me levar. Algumas coisas me estressam, e acho que são as mesmas coisas que estressam pessoas normais, apesar de dizerem que eu não sou uma. Grito quando dou risada, é inevitável não gritar. Pra mim é inevitável mesmo. Não quero que essa risada seja engraçada, mas é. O que eu posso fazer? Não consigo ficar séria, estou sempre com um sorriso bobo no rosto. Algumas coisas me chateiam, tipo promessas não cumpridas. Odeio assistir filme de terror sozinha, sempre preciso de alguém para apertar. Tenho medo do escuro, e meu pior pavor é lagartixa. Ás vezes eu queria ser mais misteriosa, mas eu não consigo também. Gosto de abraços, e acho que as pessoas deviam abraçar mais em vez de cuidar da vida dos outros. Sou boba, ando pulando, gosto de pegar na bunda das pessoas, faço de tudo pra me dar bem no colégio, já ganhei como a mais bonita do colégio; mas isso não importa agora. Me apego as pessoas muito rápido, eu sou chicletinho. Odeio meninas vaquinhas, que ficam se aparecendo na frente de qualquer cueca que vêem. Acho ridículo quem pede pra comentar nas fotos, e isso me estressa. Odeio quem fica fazendo barulhos irritantes perto de mim, ainda mais quando eu peço educadamente pra pararem. Odeio quem pede atenção, ou se intromete na minha conversa. Odeio quem corta meu barato quando eu estou lendo ou escrevendo, sim, isso me faz perder o raciocínio. Adoro receber mensagens no celular. Eu fico fazendo biquinho pro espelho, quando me acho gatinha. Durmo sempre abraçada com um bixinho. Tomo um copo de leite com Nescau quente antes de dormir. Eu sempre brigo com meu irmão, porque ele é um chato e isso já virou rotina, mas não escondo que o amo. Bom, eu nunca disse isso pra ele, mas vai saber né? Acho o professor de Biologia o cara mais organizado do mundo, e se fosse pra escolher um perfil de marido eu escolheria ele. Eu imagino o guarda roupa e a gaveta de cuecas dele, tipo tudo alinhadinho, organizado por cor. Pensa, que lindo! Eu noto a diferença nas pessoas. Sei quando alguém esta amando ou esta apaixonado, e isso nunca falhou, ok? Pra todas as pessoas que eu já disse ou digo 'te amo' é sincero. Porque eu acho essas palavras muito fortes pra serem ditas sem haver sentimento. Eu não vou te amar se você me achar bonita ou legal, ou me elogiar. Pode não parecer, mas eu não sou troxa como muitos acham por aí. Eu ADORO provocar as menininhas que gostam de amigos meus, sabe? Aliás, quem não gosta disso? É do ser humano isso! Então é normal. Eu sinto muito ciúmes dos meus amigos, mas quase nunca eu assumo. Eu prefiro agir. Pegar a pessoa pelo braço e tirá-la de perto do elemento maldito que está perto dela. Se eu não fizer isso, é porque eu tenho vergonha ou não sinto ciúmes de você. Eu odeio mesmo, lá do fundo do meu coração parte preta, aqueles meninos idiotas que me adicionam no msn, dão em cima de mim e no final ainda mandam: Beijo na boca. Ah vsf meu filho! Se você já mandou isso pra mim e não é alguém assim, que eu não fale ou coisa assim, saiba que eu te bloquiei! Yeah. Eu também odeio dar meu msn pra parente. OMG * é muito chato sabe? Eles querem saber da sua família em peso. Quer saber? Liga pros meus pais! Eles sabem detalhes bem mais mínimos que eu. Odeio atender o telefone e a pessoa não ter nada o que falar. Adoro ficar fazendo nada com alguém especial, ta ligado? Odeio pessoas que falam em código pelo msn, eu não entendo. É por isso que eu escrevo tudo certinho. Odeio quando apontam meus defeitos, sabe? Se olha primeiro, olhe lá dentro de você se você for mais bonito que eu e veja seus defeitos, pra depois vir apontar os meus. Dica. Odeio quem vem falar comigo no msn só pra pedir coisas! Odeio também aqueles promoters de balada que vem me chamar pra ir na balada. Cara, eu não gosto de balada, ta legal? Eu nunca fui e também não tenho vontade de ir. Eu amo chocolate, bolsas, sapatos, jeans, blusinhas, maquiagem, roupas de frio, etc. Eu odeio pessoas que usam uniforme de favelado: calça de moleton, camisa POLO listrada, juliet e timberland. Engraçado é que você conhece favelado de longe, ô loco. Ta bom, cansei. Quer saber mais de mim? Me conheça. Tchau ;*

sábado, 12 de junho de 2010

Colírios

Hoje é só o que as meninas falam: COLÍRIOS. Eles são garotos gatinhos e que ficam famosinhos entre as meninas por causa disso. Há um tempo atrás até que eu curtia. Entrava todo dia no site da CAPRICHO e ia no blog Colírios pra ver quem era o colírio do dia. E lia tuuudo o que interessava a ele, adicionava no orkut e seguia no twitter. Hoje eu me pergunto: pra que isso? Eles não fazem porra nenhuma e muito menos vão saber da sua existência, e também se souberem eles não vão te dar bola. Porque? Eles não ligam pra pirralinhas que babam por meninos gatinhos que só vêem por fotos ou sonham com eles a noite toda. E se um dia vocês o verem ou tirarem fotos com eles, me responda: ele vai se lembrar de você depois? É claro que sim, se sua mãe ou irmã mais velha for gostosa, porque é nisso que os homens reparam: em MULHERES gostosas. Não sou homem, mas eu convivo com muitos e sei no que eles falam. E outra, sem contar também que beleza nem é tudo. De que adianta ser bonito mas ser fedido? Vai ser muito prazeroso ficar perto de alguém assim, a não ser que você goste de um fedorzinho perto de você. Um dia eles ficam feios, tudo vai ficar murcho e eles vão perder a graça, porque são só gatinhos. Eles estão pouco ligando pra vocês. Enquanto vocês estão ai lendo todos os twittes deles, eles estão lá tirando fotos pra colocar no twitpic pra vocês comentarem e ele se achar o lindão. Na verdade eu acho que eles sofrem viu? Por ficarem o dia inteiro arrumando o cabelo e tirando foto. E ainda se preocupando com aquele corpo magrelo deles. Magrelo e com um capacete na cabeça. Muito lindo velho. Porque vocês não vão ler um livro, ou tocar alguma coisa e para de ficar vendo meninos bonitos por internet ainda? Se fosse ao menos de verdade e você pudesse trocar uma idéia legal seria outra coisa, agora ver por internet e se apaixonar é tenso. Olhar não tem graça. Não pra mim, e não devia ter pra vocês também. Tá, cansei de escrever. Apenas pensem em como gastar seu precioso tempo, ao inves de gastar vendo colírios pelo pc. Tchau ;*

Viciei s2

12 de junho ♥

Dias dos namorados pra mim? Hmm, fiquei o dia todo jogando The Sims, ia sair com minha mãe mas nem deu, e joguei The Sims de novo. 
Como eu ainda não tenho um namorado eu vou idealizar um *-*
Namorado pra mim precisa ser carismático, simpático, ter um pouco de ciúmes é claro, ser fofo, não ser chiclete porque eu odeio gente no meu pé o tempo todo me abraçando e tals, é claro que ele pode ter amigas, mas amigas bem longe dele HIHI *o*, andar arrumadinho e sempre cheiroso, ter pegada é sempre bom, e acho que só (: AH, me entenda obviamente. E também combinar comigo, mas não precisa ser em tudo também. E só \oo/


Feliz dia dos namorados pra todos, e que vocês meninas, curtam bastante viu? Por mim ;* 

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vou ligar o FODA-SE -'-

Porque as pessoas ainda INSISTEM em falar mal dos outros? Eu acho assim: se for pra falar mal, você precisa ser melhor do que a pessoa a quem você TANTO critica. E outra, essa pessoa PRECISA te dar MOTIVOS para isso. É o que eu acho.
Aliás, agora eu sou metida, não sou fofa e nem bonita. É CLARO que o fofa e o bonita fica a critério das pessoas, agora falar que eu sou metida é tenso hein?
Eu sei quem fala mal de mim, até imagino o porque, mas vai saber né? E porque motivo ainda fala comigo? Ou talvez, me elogia?
Se isso não é falsidade, por favor, alguém me explica o que é?
E sabe o que eu faço com a crítica de vocês? Eu jogo fora, pois elas não me servem para NADA!
Um beijo queridinhas ;
*

Lembranças.

A vida é feita de lembranças. Histórias, passado, fotos, cartas, música, TUDO o que te faz lembrar algo ou alguém. Há pessoas que gostam de relembrar os velhos tempos. Outras que preferem esquecer pra poder viver algo muito melhor. E outras que só de lembrar se sentem feridas, machucadas. O motivo? Cada um tem o seu: amor, amizade, perda de pessoas amadas, chances desperdiçadas, etc. Mas também tem aqueles que só vivem de lembranças boas, nada que aconteceu de ruim o aborrece pois tudo o que ele já viveu não é capaz de o fazer aborrecer-se por causa de algo ruim.
Também tem aquelas coisas tipo, você vê pessoas lindas hoje e quando vai olhar como eles eram antigamente você percebe que eles nem eram como são hoje, afinal, o que o dinheiro ou a fama não fazem com você? Falando nisso, hoje a minha amiga me mostrou uma foto minha de quando eu estava no 9° ano. Eu fiquei pasma! Porque eu era um trocinho, sei la, estranha. Não tenho nem fama, muito menos dinheiro, foi o tempo mesmo que me deixou mais arrumadinha. Que bom :)
Não se esqueça: não tome decisões precipitadas ou sem fundamento, pois o que passar passou e não tem volta!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Aprendi

que amores eternos podem acabar em uma noite; que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; que o amor sozinho não tem a força que imaginei; que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; que o "nunca mais" nunca se cumpre; que o "para sempre" sempre acaba; que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.
Willian Sheakespeare.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

VII. Pele de pêssego

Para manter-se sempre assim, com essa pele vistosa, corada e macia, pele de pêssego, são necessários alguns cuidados, especialmente quando aquelas indesejáveis espinhas aparecem. Você já reparou como elas sempre aparecem quando você tem aquele compromisso importante ou quando marca um encontro com aquele gatinho? Não menos incômodos são aqueles pontinhos pretos em seu rosto, os cravos. O que fazer para manter o rosto limpo e livre dos indesejáveis cravos e espinhas?

VI. Invista em você


Você certamente já ouviu esta frase: “Se você não gostar de você mesma, se não cuidar de você, ninguém o fará.”
Se você deseja ser vista como uma moça educada, delicada e elegante, precisa refinar seus modos e sua maneira de se apresentar diante do grupo.
Lembre-se de que a maneira elegante e refinada de se portar acrescentará “algo mais” à sua personalidade. Essas qualidades são apreciadas e valorizam as moças.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

V. Personalidade atraente

Quem não conhece a história da Cinderela? A menina que era obrigada pela madrasta a fazer serviços domésticos e que foi proibida de ir ao baile do príncipe. Um conto de fadas que termina com: "E viveram felizes para sempre!"
A consultora de etiqueta que trabalhou com as candidatas ao título de Miss Brasil 2005, Nadia Micherif, disse, em entrevista à Revista Miss Brasil 2005, que "ter personalidade e autoconfiança são quesitos essenciais para quem deseja sucesso na vida". E acrescentou: "Com boas maneiras, qualquer garota é capaz de transformar beleza em encanto e os jurados olham muito isso."
A Miss Brasil que também ganhou o título de Miss Universo 1968, Marta Vasconcelos, fez a seguinte declaração: "O que faz uma miss se tornar uma rainha da beleza são a pureza, a delicadeza e a elegância."
Umas miss não é apenas uma garota de rostinho bonito e corpo bem proporcionado. Não é uma moça atualizada que tenha bom conhecimento geral e possa opinar sobre diferentes assuntos desde política até religião, valores e problemas pessoais. É preciso mais! Portanto, se você quer ser vista e reconhecida, precisa ter uma personalidade atraente como a das misses vencedoras.
Todas as pessoas com as quais você entra em contato estão a observá-la atentamente. Têm eles visto esse "algo mais" em você? Que imagem você tem passado? É você uma moça comum ou há algo em você que é o diferencial? É você como todo o mundo ou é única?

Contos de fadas do séc XXI

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo?
Ele respondeu: Não!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que fazer quando surge uma espinha?


Se a espinha está inflamada e vermelha

Tentar espremer só vai piorar - e muito! - o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar:

1. Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.
2. Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.

Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha

Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:

1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
2. Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
3. Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
4. Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.

fonte: CAPRICHO

IV. Terra do nunca, fonte da juventude e outros mitos

Todas nós conhecemos a história de Peter Pan: é um personagem de contos de fadas, que morava na Terra do Nunca, um lugar onde as crianças nunca cresciam. Peter Pan não queria crescer, pois acreditava que só a criança pode viver brincando livremente e feliz.
Essa idéia não é só dos contos de fadas. Houve uma época em que se acreditava que era possível ser sempre jovem, pois alguém espalhou a notícia de que em algum lugar existia a fonte da juventude e que as pessoas idosas que bebessem dessa água se tornariam jovens e jamais envelheceriam.
Você pode até rir disso tudo, mas ainda existem pessoas hoje em dia que mantém conceitos errados sobre a juventude, a beleza, a felicidade e o amor. Muita gente acredita que a beleza é a fonte da felicidade. Será que seu conceito de beleza é o mesmo de outras pessoas?
Em qualquer revistinha vendidas em bancas de jornal o conceito de beleza está presente. Aliás, é a televisão que difunde pelo mundo a idéia de que, para alcançar a felicidade, é preciso beleza, sensualidade, fama, ousadia e dinheiro.
Hoje, a fórmula para a felicidade se resume em seis palavras: Beleza e elegância, sensualidade, fama, dinheiro, ousadia.
Mas será que essa fórmula está certa? Será que a beleza hoje é a coisa mais importante para a felicidade de qualquer pessoa, especialmente de uma mulher?
Ela foi considerada uma das mulheres mais lindas do mundo. Ainda carrega o título de símbolo sexual do cinema americano. Amada e cobiçada pelos homens, rica e bem-sucedida, pôs fim à vida por meio de uma overdose. Usava drogas para aliviar o vazio da alma, pois se sentia incrivelmente só! Essa musa foi Marilyn Monroe. Numa visita de Billy Graham, após ouvir a mensagem do evangelho, ela disse: ”Não preciso do seu Jesus.” Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
Portanto, o que garante a verdadeira felicidade não é eterna juventude, beleza, dinheiro, fama, sensualidade nem ousadia. A verdadeira felicidade está no amor, no verdadeiro amor.
Muitos podem dizer que a amam, porém nem sempre essa expressão é usada corretamente. Nesse sentido, há aqueles que a “amam” porque você é linda, porque tem o corpo certinho, porque é a garota mais desejada da escola, porque é simpática, porque você tem status, porque seus pais têm dinheiro, porque você traz segurança, porque desperta a masculinidade ou porque ajuda a suprir carências. Isso é amor?
Outros podem dizer que a amam contanto que você faça a vontade deles, faça sexo com eles, fuja de casa, desobedeça aos pais, use isso ou aquilo, permita essa ou aquela carícia. Isso é amor?
O verdadeiro amor é aquele em que você é vista ou tratada como um todo. Ama você pelo que você é! Ama sua personalidade! Vê seus defeitos, mas eles não impedem que você seja amada.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

III. "Dize-me com quem andas e te direi quem és"

Você concorda com esse ditado? Como você escolhe amigos? Seus amigos são pessoas como você, com os mesmos valores, gostos e preferências? 
É natural e real o seu desejo de ter amigas. Todas as pessoas buscam relacionamentos, pois fomos criados para isso. É muito bom ter com quem conversar, andar, estudar, passear, se distrair, ver vitrines e fazer compras. É muito bom ter alguém que nos entenda, enxugue nossas lágrimas e ria conosco. Alguém a quem possamos contar segredos, alguém em quem confiamos.
Amigos são aquelas pessoas com as quais podemos contar nas horas difíceis. As amizades são para sempre e nos acompanham a vida toda. É exatamente por ocuparem um lugar assim, tão importante e especial em nossa vida que precisamos escolhê-las bem.
Você já reparou como pegamos as tendências de nossos amigos? No jeito de falar, nos gostos musicais, no modo de se vestir, etc.
Essa mesma influência que eles exercem sobre você, você exerce sobre eles; você é um pouco deles, e eles um pouco de você.
Ao escolher seus amigos, procure-os entre pessoas que realmente mereçam sua amizade e influência. Seja seletiva.
Assim como você não se associa a bandidos, drogados e ladrões (espero eu), pois sabe que pode ser confundida com um deles, de igual modo não se associe a pessoas de quem você possa um dia se envergonhar ou ser obrigada a mentir sobre elas a seus pais ou a outras pessoas que desejam o melhor pra você.


Sua influência precisa ser sentida entre vocês!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Me chamo Eduardo

Namorei por três anos. Quando conheci a Paula, ambos tínhamos 17 anos. Nos três primeiros meses era tudo mil maravilhas. Nossa! Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escândalos. Brigava por motivos fúteis. O problema era que eu a amava muito. Fazia de tudo por ela, achando que um dia ia mudar (que ingenuidade). Terminamos e voltamos por várias vezes. Chegou um ponto em que brigávamos por qualquer motivo. Decidimos finalmente que não iria mais dar certo e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passaram-se sete dias, não aguentei e liguei para a casa dela. No meio da conversa ela falou que tinha saído com um cara e tinha ficado com ele e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer. Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração, contive as lágrimas ao telefone e mantive a voz, serena, falei que não tinha problema e que nunca mais voltaria a procurá-la. Desliguei o telefone, me dirigi ao quarto. Parecia que mais nada nessa vida tinha sentido, não consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando, e a dor só piorando. Meu rendimento no trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada. Ao chegar em casa tinha vontade de ligar, mas meu orgulho era mais forte. Quando ia dormir, rezava muito para esquecer aquele amor que só me dava tristeza. Não adiantava. Os quinze primeiros dias foram terríveis. Mas depois o coração foi se adaptando. Consegui deixar a emoção de lado e comecei a pensar nos fatos, fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao normal, claro, quem as vezes não tem recaídas de pensamentos pela ex? Isso é normal. Depois de três meses, adivinha quem me liga? Era ela! Meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passaram mil coisas na cabeça em fração de segundos. Tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Voltei a realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz ficou serena, conversei normalmente, mas nada de intimidades. Estava sendo seco. Em um certo momento ela pede pra conversar comigo pessoalmente, porque ainda me amava. Meus olhos encheram-se de lágrimas, meu coração sabia que iria sofrer. Então do nada comecei a cantar a seguinte música: "Cuide bem do seu amor, seja quem for..." ♪ Ela começou a chorar ao telefone. Comecei então a chorar também mas continuei cantando e escutando ela suplicando e pedindo para voltar, pois sabia que havia errado muito e havia perdido a pessoa que mais a valorizava. Meu coração não teve outra saída, a não ser desligar o telefone na cara dela. Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias. Dois dias depois estava na praia, sozinho, sentado na areia e olhando as ondas. Era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom, estava me sentindo muito bem. Quando toca o celular, era minha mãe dizendo que minha ex tinha sido encontrada morta, suicídio. Ao lado dela foi encontrada uma carta, onde dizia: "Pai e mãe, eu os amo muito, não fiquem triste por mim, pois a vida não fazia mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante do mundo em minhas mãos e o deixei escapar. Eu amo o Dudu e o amarei eternamente, mas sei que ele não quer mais ficar comigo. Acalmem-se, não fiquem bravos com ele. Eu sou a culpada, eu o tratava como qualquer um. Quando terminamos descobri que ele era tudo pra mim. Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens que puderem: CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR..."


ps¹: os nomes podem ser fictícios.
ps²: não sei se é uma história real, mas achei emocionante.
ps³: o texto não é de minha autoria, e o mesmo eu não sei o autor.

II. "Pais são todos iguais, só muda o endereço"

Você já perguntou: "Porque meus pais não me entendem?" Alguma vez reclamou e discordou das ordens de seus pais? Você queria porque queria algo, e eles lhe disseram "não"? Eles discordaram de sua roupa, amizades, horários, tipos de lazer? Você insistiu, mas eles continuaram firmes em sua posição?
Por que os pais não entendem as filhas? O pior é que, quando você começa a queixar-se para as amigas, elas têm a mesma reclamação, e daí você chega à conclusão inevitável: "Pais são todos iguais, só muda o endereço." Será mesmo? 
Seus pais não gostariam de fazer algo que viesse a magoá-la. Deus deu a seus pais a tarefa de mostrar o que é melhor pra você.
Suas ordens e os "nãos" têm uma razão de ser. Contribuem para a sua felicidade hoje. Impedirão que um dia você venha a sentir vergonha do que fez de errado e ainda projetarão alegria para a vida futura.
Portanto, quando discordar das regras e ordens dadas por seus pais, não conseguindo entender o porquê, busque um tempo. Tempo para refletir e aceitar as regras e os "nãos". Ainda que chorando e se apoiando em suas amigas, peça a Deus que lhe dê um coração receptivo à Sua vontade.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

I. A "patinha feia"


Imagino que todo mundo conheça a história do patinho feio. Aquela que o patinho era horrível quando pequeno, e quando cresceu ele virou um lindo cisne *-*

Você se vê como um patinho feio ou como um lindo cisne?
Como manter a auto-estima elevada quando nos sentimos a mais feia, a mais sem graça, a destituída de atrativos naturais?
Quando nos olhamos no espelho até não podemos gostar do nariz, do cabelo, da cor dos olhos, etc. Quando o espelho é maior, podemos discordar de alguns pontos da silhueta. Mas quem se acha perfeita, se até mesmo as mulheres classificadas como as mais bonitas do planeta encontram "defeitos" onde eles inexistem?
Pode ser que hoje você precise de beleza, mas quanto tempo ela dura? Quais as vantagens que a beleza oferece? Talvez apenas contribua tanto quanto uma linda roupa na vitrine.
Você pode ser a menina mais linda do mundo, pode ser apreciada, desejada e até invejada, mas como é o seu caráter? É agradável, amiga e simpática? Como você vê, a beleza precisa vir acompanhada de outras virtudes.
Procure desenvolver uma personalidade atraente, sendo verdadeira amiga, simpática e otimista. Isso funciona como ímã.


Sorria, e as pessoas sorrirão pra você.



Livro


Estava arrumando meu quarto, quando achei um livro muito interessante, cheio de dicas pra aumentar a auto-estima de vocês quando estiverem, assim, pra baixo.


Chama-se: "Proibido para Meninos, Indispensável para Meninas". Estava dando uma olhada, e achei bem interessante e decidi postar um capítulo por dia. Espero que seja útil *-*


Beijos :*

domingo, 16 de maio de 2010

Seduza, rawr ;9

1. Sorria bastante. Pesquisas comprovam que meninas que sorriem mais são consideradas mais atraentes.

2. Mostre que você é inteligente e bem informada (principalmente sobre os assuntos dos quais ele mais gosta!)

3. É fato: os garotos adoram decote, barriguinha de fora, calça justa e salto alto. Mas adoram ainda mais quando esses truques são usados com moderação e personalidade

4. Atenção aos detalhes: unhas feitas, pele hidratada e cheirosa, cabelos limpos, perfume gostoso e depilação em dia são itens que eles notam, sim!

5. Seja você mesma. Em outras palavras: nada de ficar fazendo malabarismos para que ele te note. A maioria dos meninos não curte meninas que falam demais ou muito alto. Eles adoram um mistério...

6. Seja independente, mas sem perder a ternura! Garotos gostam de meninas que sabem se virar, mas, se a dose for demais, eles podem achar que você está muito bem... sozinha!




Fonte: CAPRICHO.

Aceite-se!


Cada uma de nós tem suas qualidades, seu perfil, seu modo de vida então, porque precisamos ter uma aparência igual à modelos, atrizes? Elas são pessoas diferentes de nós, né!?
Muitas vezes não se aceitar pode causar muitos problemas em sua vida social, em namoros e até em amizades. Se você está acima do peso não significa que você não é linda, se você tem um nariz achatado ou comprido, não significa que ele é feio!
A beleza está nos olhos de quem vê. E se alguém algum dia se atrever falar que você não é linda, não desanime nem se magoe pois aquela pessoa não tem visto a vida com seus olhos VERDADEIROS e sim com os olhos da INVEJA :)
Quem odeia tanto algo em você, é porque realmente queria ser que nem você, mas não consegue!
Livre-se deste mal chamado ditadura da beleza, aceite-se e viva a vida, sem pensar em ser PERFEITA!